O BBB fotográfico lança seu primeiro episódio

Top Photographer é apresentado pelo fotógrafo de moda Nigel Barker (America’s Next Top Model). O primeiro programa mostra os participantes chegando em Nova York e enfrentando um belo desafio de retratos. Os fotógrafos tem que encarar uma sessão com um atleta esgrimista que acaba de voltar dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro.

No formato websérie e com 20 e poucos minutos, a edição é ágil e o ritmo é mais frenético do que se fosse na televisão. Serão cinco episódios ao todo e com cinco participantes finalistas. Tudo segue o conceito clássico do gênero, com vencedores e eliminados em cada etapa até a definição do grande vencedor.

O apresentador sempre conta com a ajuda de fotógrafos renomados para decidir quem foi melhor na tarefa.

Os fotógrafos podem escolher o equipamento (desde que seja Canon, claro) e no desafio inicial o retrato deveria ser sem pós-produção. A avaliação geral de sites gringos é de que Top Photographer não é tão técnico (e nem poderia ser, já que o tempo é escasso).

Na visão da FHOX ficou evidente que é possível tirar ensinamentos nas considerações dos profissionais mais experientes (jurados). Ou seja, para quem curte fotografia é uma boa pedida de entretenimento.

Fonte: FHOX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *